sexta-feira, 29 de junho de 2012

Atividade 4.5


Auto - avaliação

Foi muito enriquecedor participar do curso. É claro que eu não pretendo parar por aqui, quero continuar me aperfeiçoando. Senti dificuldades pois, são muitas informações mas, com a continuidade dos estudos e realização das atividades eu fui superando as dificuldades e a cada passo que eu fui dando, fui me sentindo motivada a continuar. Com a prática do dia a dia no nosso trabalho com certeza vou me aperfeiçoando cada vez mais.

Ao longo dessas últimas semanas estive envolvida na realização das atividades para conclusão do curso. Havia algumas atividades pendentes que precisavam ser concluídas.

São muitas coisas para fazer: pesquisar, ler textos, assistir vídeos, desenvolver e postar atividades, atualizar blog. Ocorreram alguns contra - tempos de ordem pessoal  mas, está sendo possível contorná-los e dar andamento ao trabalho.

Foi muito prazeroso participar do curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário