terça-feira, 1 de maio de 2012

Atividade 2-2


Navegando no Portal do Professor





                  Ao navegar no portal do professor fiquei impressionada com tanta diversidade de informações. São muitas sugestões e possibilidades para nós educadores nos aperfeiçoarmos, buscar, ideias, inspirações para um melhor desempenho do nosso trabalho. O Portal do Professor é um site muito importante cheio de possibilidades para nós educadores. Ao navegar é possível acessar ícones diversos e, a cada acesso encontramos mil maneiras de enriquecer o nosso trabalho, ou seja, dinamizar o nosso fazer pedagógico diante das sugestões encontradas. É uma ferramenta muito últil é só navegar e por em prática. Eu não me perdi na navegação, sempre soube voltar para a página inicial. Sim. Foi uma navegação exploratória onde eu fui selecionando e acessando algumas informações e, à medida que eu fui navegando eu me sentia inspirada. A ideias fluem, se tornam mais claras. Foi uma “viagem” de grandes descobertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário