terça-feira, 1 de maio de 2012

Avaliação da unidade I


Atividade 2-1


                   A unidade I foi importante para esse início de curso, principalmente, para principiantes como eu nessa modalidade de curso online. Ainda estou me adequando, me familiarizando ao ambiente de trabalho, superando as dificuldades em relação às atividades propostas. A cada atividade realizada me sinto motivada a continuar. O conteúdo é bem interessante no que se refere aos temas e reflexões que proporciona dentro desse contexto de tecnologias na educação. Me faz repensar a minha prática, como também a dos colegas de trabalho e da escola como um todo diante do desafio que temos que enfrentar para atender as demandas da sociedade hoje. Em relação à interação com a tutora eu tenho buscado orientação, esclarecer dúvidas. Já com os colegas de curso tenho interagido pouco. Estou gostando do curso, pretendo aprender mais a cada dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário